quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Sharks começa a temporada a 1000

A torcida do Goiânia Sharks estava ressabiada com a performance do time na nova temporada já que os principais veículos de comunicação levantavam algumas dúvidas se os astros do time poderiam manter o bom hóquei do ano passado e se os novatos, que são muitos entre os titulares, principalmente na defesa, dariam conta do recado. O técnico Viktor Tikhonov surpreendeu a todos colocando o veterano Kirk Blake, em seu último ano na liga, no minors e apostando no jovem Jesse Milbury, recrutado este ano, como nova estrela da equipe. E o jovem jogador nascido em Syracuse, NY, não decepcionou com um hóquei seguro, marcando seu primeiro ponto logo na estréia, inclusive.

Contra o Pandas em BH, um jogo difícil contra o número 1 em quase tudo. Os goianos não se intimidaram abrindo 4x0 no primeiro período, mantendo a vantagem ao fim do segundo período com um 6x2. Numa tentativa deseperada de empatar a partida a torcida Pandina adotou um costume típico em outras arenas com ligeiras modificações. Tanto na LBH como na liga menor a torcida da casa empurra o time girando toalhas num espetáculo muito bonito nas arenas onde acontece. Ao voltarem para o período final o Sharks se surpreenderam com mais de 17.000 pessoas girando vibradores de todos os tamanhos e cores. O Capitão Cory Meyer ao soltar um Uadarréu!!!, disse que nunca viu comportamento mais bizarro do que aquele. Os donos da casa, parece que com uma tomada 220 enfiada no rabo, marcaram 3 gols em 6 minutos e buscaram o gol de empate até o fim, mas não teve jeito.Bananarama declarou que infelizmente não foi possível evitar a derrota, mas valeu pelo espetáculo divino!!!!!!!!!!!!

Contra o 66s, sem viadagem e fazendo a estréia nesta temporada no Cerrado Palace o time anulou os visitantes reduzidos a apenas 15 tacadas. O resultado foi um sonoro 5x0, para o primeiro shootout de Ed Neely na temporada.

Quando o Sharks enviou o ídolo Mike Roddy para o Bulls em troca de Shawn Webber, todos pensavam que o time havia trazido apenas um jogador pra compor o elenco. Na prática o que se viu foi uma primeira temporada muito boa com o time goiano com 5 gols e 7 assistências jogando na quarta linha. Agora o jogador se descobriu um artilheiro liderando a equipe com 5 pontos nas duas primeiras partidas. Mostra que o GM César tem olho bom quando realiza uma negociação.

Sexta o Sharks tenta uma nova vitória em BH contra o Coyotes, esperando não ver outro espetáculo como na última passagem pela capital goiana e domingo novamente fora de casa contra o calouro Capitalistas.

Nenhum comentário: